sábado, 14 de janeiro de 2012

Feira BTL - Internacional de Turismo 2012

Feira BTL - Internacional de Turismo 2012


A Feira BTL 2012 - A Feira Internacional de Turismo é realizada na FIL - Feira internacional de Lisboa.

Feira BTL - Internacional de Turismo 2012



Feira BTL - Feira Internacional de Turismo 2012: a feira


BTL- A Feira Internacional de Turismo é o ponto de encontro dos profissionais ligado à area turística e espaço de aplicação das últimas tendências deste mercado. Agências de viagem, tour operators, escritório de promoção turística de diversos países, turismo gastronômico e empresas de produtos e serviços turísticos em geral se reúnem a cada ano em BTL para apresentar sua oferta ao mercado e ao público em geral com ofertas especiais.

O evento conta também com uma ampla programação de workshops, espaços de networking para os profissionais e actividades culturais para o público em geral.

Antes de fazer uma viagem é importante recolher o máximo de informação sobre o destino que se deseja visitar. Descobrir quais são os maiores pontos de interesse, conhecer a sua história, saber o tipo de oferta disponível, ouvir opiniões de outros visitantes.

Foi por isso que organizámos especialmente para si este Site, onde poderá ficar a saber tudo sobre o seu próximo destino:

A BTL - Feira Internacional de Turismo


Ano após ano - e depois de 23 edições - a BTL continua a ser o espaço de eleição para os profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande barómetro do mercado. Se Portugal é por excelência um país orientado para o Turismo, a BTL é o local onde esse potencial se revela em toda a sua plenitude.

Se ainda não reservou lugar no maior evento do sector turístico realizado em Portugal, esta é a grande oportunidade para adquirir o seu bilhete. Experimente este site e descubra tudo o que vai encontrar à sua espera quando aterrar.

Não falte. Esta é provavelmente a viagem de negócios mais importante do ano!


Feira BTL - Internacional de Turismo 2012: Ficha Técnica



Sectores relacionados:
Periodicidade: anual
Campo: particular
Alcance: internacional

Organiza: FIL Feira Internacional de Lisboa (Marotta, Itália)


Feira BTL - Internacional de Turismo 2012: Local e Data


Data: Quarta-feira 29 Fevereiro, 2012 a Dom 04 Março, 2012
Local:FIL Feira Internacional de Lisboa , Lisboa (Portugal)

Alimentos, Turismo, Hotelaria, Lazer, Serviços, Hotéis, Viagens, Operadores de Turismo, Organizações de Turismo, Gastronomia


Feira BTL - Internacional de Turismo 2012: Como Chegar


O Parque de Exposições está situado numa zona nobre de Lisboa onde é possível chegar rápida e facilmente de automóvel ou através da vasta rede de transportes públicos oferecida.

Situado na margem norte do rio Tejo, o parque de exposições diferencia-se por estar rodeado de espaços verdes, zonas de lazer, muitas actividades de interesse e uma ampla área comercial onde é possível desfrutar de agradáveis momentos.

A sua visita é muito importante para a FIL. Aqui encontra alguma informação útil para que chegue ao Parque das Nações sem quaisquer dificuldades.


FEIRAS 2012, 2013:


Feira - Salão Vinhos e Sabores 2012

Feira Expogift 2012

Feira Inter Decoração 2012

Feira EXPOMOTO Portugal 2012

Feira Horexpo 2013

0 comentários:

Enviar um comentário